Companhia deixará de vender seus produtos em 11 de julho.
Único serviço que ainda estará disponível será a 'barra Meebo'.
Do G1, em São Paulo
Meebo criou barra que permite aos usuários
compartilhar sites em redes sociais
compartilhar sites em redes sociais
Uma semana depois de ser adquirida pelo Google, a plataforma social Meebo anunciou que deixará de vender seus produtos no próximo mês. Em um comunicado publicado na segunda-feira (11), a empresa disse que alguns serviços vão sair do ar em 11 de julho.
Nesse dia, todos os aplicativos móveis, como o Meebo Messenger, serão descontinuados. O único produto que vai permanecer disponível para administradores de sites será a “barra Meebo”, que permite aos usuários comentar ou compartilhar uma página em redes sociais. A 'Meebo Bar' vai continuar recebendo melhorias e novos recursos nas próximas semanas. Usuários do Meebo têm até o próximo mês para baixar seus históricos de bate-papo.
No início de junho, o Google anunciou a compra da empresa de mensagens instantâneas Meebo. A companhia iniciante ajuda editoras on-line a conectar seus sites com redes sociais. Em maio, o blog de tecnologia “All Things Digital” publicou que o Google estava negociando a compra da Meebo em uma transação avaliada em US$ 100 milhões. Os termos do acordo, no entanto, não foram revelados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário