Os usuários foram se queixar sobre a má qualidade do acesso
Acessar a internet de qualquer local de Porto Seguro é uma tarefa complicada que afeta o dia-dia de moradores e turistas. Cerca de 90% das queixas registradas pela população em estande montado na Praça do Relógio são referentes ao serviço de transmissão de dados.
Polo turístico do estado, o município recebeu a comitiva da CPI da Telefonia da Assembleia Legislativa nessa quinta-feira (10/4). A região irá receber duas seleções durante a Copa do Mundo, mas os seus moradores ainda não usufruem de um serviço de qualidade. Uma simples compra com cartão de débito ou crédito pode dar de cabeça aos consumidores. O acesso é tão ruim que lojistas e donos de hotéis exibem avisos de alerta.
O relator da CPI, deputado Joseildo Ramos (PT), acompanhou durante todo o dia o registro das denúncias e criticou a situação. “É inadmissível que uma cidade como Porto Seguro tenha um serviço tão ruim. É por isso que decidimos percorrer a Bahia e verificar os problemas de cada região para que tenhamos um diagnóstico e possamos cobrar resultados das operadoras.”, afirmou. Joseildo é autor do requerimento analisado pela comissão que solicita o bloqueio de novas vendas de internet móvel de três operadoras que não estão cumprindo as metas de qualidade estabelecidas pela Anatel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário