Por um lado, microblog registrou receita 124% maior, de US$ 312 milhões.
Por outro, o prejuízo no trimestre cresceu 242%, para US$ 144,6 milhões.
O Twitter informou nesta terça-feira (29) ter aumentado em 24% o número de usuários no segundo trimestre, em um momento em que a empresa luta para acelerar o ritmo de crescimento e reduzir o prejuízo.
O número de pessoas conectadas ao microblog chegou a 271 milhões, dos quais 211 milhões acessam a rede via dispositivos móveis.
Além do aumento dos usuários, a empresa registrou no segundo trimestre receita 124% maior, de US$ 312 milhões, superando as estimativas de Wall Street de 283,1 milhões de dólares. A maior fonte de receita foi a publicidade, que respondeu por 88% do total, e chegou a US$ 277 milhões.
A companhia teve, por outro lado, prejuízo de US$ 144,6 milhões, 242% superior ao contabilizado entre abril e junho de 2013. Apesar do aumento das perdas, o Twitter elevou sua estimativa de receita para 2014, de US$ 1,310 bilhão para US$ 1,330 bilhão.
Durante o trimestre, o Twitter concluiu a aquisição do Gnip, empresa que fornece informações sobre dados de redes sociais, além de entrar em acordo para adquirir a TapCommerce, que fornece tecnologia para lojas de comércio eletrônico, e a SnppyTV, uma plataforma de distribuição de vídeo.
Além disso, o trimestre marcou a chegada da equipe de vendas do Twitter a países como Reino Unido, França e Indonésia.
Por outro, o prejuízo no trimestre cresceu 242%, para US$ 144,6 milhões.
O Twitter informou nesta terça-feira (29) ter aumentado em 24% o número de usuários no segundo trimestre, em um momento em que a empresa luta para acelerar o ritmo de crescimento e reduzir o prejuízo.
O número de pessoas conectadas ao microblog chegou a 271 milhões, dos quais 211 milhões acessam a rede via dispositivos móveis.
Além do aumento dos usuários, a empresa registrou no segundo trimestre receita 124% maior, de US$ 312 milhões, superando as estimativas de Wall Street de 283,1 milhões de dólares. A maior fonte de receita foi a publicidade, que respondeu por 88% do total, e chegou a US$ 277 milhões.
A companhia teve, por outro lado, prejuízo de US$ 144,6 milhões, 242% superior ao contabilizado entre abril e junho de 2013. Apesar do aumento das perdas, o Twitter elevou sua estimativa de receita para 2014, de US$ 1,310 bilhão para US$ 1,330 bilhão.
Durante o trimestre, o Twitter concluiu a aquisição do Gnip, empresa que fornece informações sobre dados de redes sociais, além de entrar em acordo para adquirir a TapCommerce, que fornece tecnologia para lojas de comércio eletrônico, e a SnppyTV, uma plataforma de distribuição de vídeo.
Além disso, o trimestre marcou a chegada da equipe de vendas do Twitter a países como Reino Unido, França e Indonésia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário