Conforme documentos obtidos pelo site "GeekOnGadgets", a Microsoft está começando a abandonar as marcas "Nokia" e "Windows Phone" para vender seus smartphones.
O material (autêntico, segundo o site "The Verge") alerta que o nome do fabricante e o logo do sistema operacional não devem ser utilizados nas campanhas de marketing de fim de ano.
Segundo o GeekOnGadgets, o Lumia 730 e o Lumia 830 –apresentados na feira de tecnologia IFA na semana passada serão os últimos smartphones lançados sob a marca da Nokia.
Smartphones da linha Lumia anunciados pela Microsoft durante a feira de tecnologia IFA, em Berlim
A Nokia foi adquirida pela Microsoft em setembro do ano passado por cerca de US$ 7,5 bilhões. A opção por abandonar a marca indica mais uma etapa do processo de integração da fabricante finlandesa à companhia americana.
A Microsoft também deve lançar em breve uma atualização para seu sistema operacional. Segundo rumores, o Windows 9, como deve ser chamado, terá um ecossistema unificado para integrar smartphones, tablets, desktops e até consoles de games da empresa.
Essa ideia de integração parece estar inserida na substituição da marca "Windows Phone" para apenas "Windows" nos próximos celulares da Microsoft.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário