quinta-feira, 4 de setembro de 2014

G1: Antes de anúncio, fãs já fazem fila por iPhone 6 em loja da Apple nos EUA


Casal pagou mais de US$ 1 mil para outros guardarem lugar na fila.
Apple deve apresentar novo iPhone no dia 9 de setembro.

Foto do site 'CNBC' mostra pessoas esperando pelo iPhone 6 em Nova York. Aparelho ainda não foi anunciado 
Mesmo sem ter tido o anúncio oficial, já há pessoas esperando pelo iPhone 6, novo smartphone da Apple, na loja da empresa localizada na 5ª Avenida em Nova York, nos Estados Unidos. O site "CNBC" publicou em sua conta no Twitter uma imagem de quatro pessoas que estão na frente da loja esperando o lançamento do aparelho, que deve ser apresentado oficialmente em evento da empresa que acontecerá no dia 9 de setembro.

Filas com interessados por novos iPhones são comuns em todo o mundo, principalmente na loja da Apple da 5ª Avenida. Para o lançamento do iPhone 5S e o 5C em 2013, 1.417 pessoas, segundo a consultoria Pipper Jaffray, estiveram no local no lançamento dos dispositivos, o que deve se repetir com o novo iPhone.

De acordo com o site "CNBC", o primeiro casal da fila, que aparece com camisetas vermelhas na imagem, pagou US$ 1,25 mil para duas pessoas guardarem seus lugares na fila por mais duas semanas, quando espera-se que o novo iPhone comece a ser vendido nos Estados Unidos.

Novo iPhone 
De acordo com o jornal "The Wall Street Journal", os próximos iPhones terão displays de 4,7 e 5,5 polegadas contra as 4 polegadas do 5S e 5C. Os modelos com telas maiores são vistos como uma reação parcial ao sucesso da arquirrival Samsung e de seus dispositivos de tela grande.

Segundo o blog especializado Re/Code, os novos iPhones também devem vir equipados com o novo processador A8. O site diz ainda que o evento pode apresentar o aguardado relógio inteligente da Apple.

Os smartphones mais recentes da empresa, os iPhones 5S e 5C, foram revelados em 10 de setembro de 2013, época do ano onde a Apple já é conhecida por anunciar suas novidades.

O "WSJ" acrescenta que a Apple está pedindo a fabricantes um volume entre 70 milhões e 80 milhões de novos iPhones, combinados os dois modelos. A previsão é muito superior à encomenda inicial do ano passado, que registrou entre 50 e 60 milhões de unidades dos iPhones 5S e 5C, afirmaram as fontes ao jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário