Desde que o Android Wear foi revelado, espera-se pelo Moto 360, o primeiro relógio inteligente da Motorola. Os brasileiros que tiverem interesse no produto já tem uma previsão para se agarrar: em outubro o smartwatch começará a ser vendido no Brasil.A empresa ainda não tem previsão de preço, no entanto. O Moto 360 será vendido no exterior por US$ 250, o que seria é próximo do padrão do mercado de relógios com Android Wear.
Para comparação, o G Watch, da LG, foi lançado a US$ 230, mas chegou ao Brasil por R$ 700, então é possível esperar algo próximo. No entanto, isso varia de empresa para empresa, então o valor pode ser maior ou menor.
Desde seu anúncio, o Moto 360 chama a atenção por ser redondo, o que faz com que ele tenha cara de um relógio de pulso tradicional. O formato é pouco usual para o mercado de tecnologia, acostumado a telas quadradas ou retangulares.
Com o interesse, a LG também se prontificou a adotar o formato arredondado em seus smartwatches. A coreana aproveitou a IFA para revelar o G Watch R, que também tem a forma sem ângulos como o principal destaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário