Empresa faz anúncios automatizados em vídeo.
BrightRoll deve ter receitas de US$ 100 milhões em 2014.
O Yahoo pagará cerca de US$ 640 milhões pelo serviço de anúncios automatizados BrightRoll, ampliando sua capacidade de vender anúncios de vídeo em tempo real para empresas de marketing.
A aquisição sustenta a onda de compras promovida pela presidente-executiva Marissa Mayer e amplia o foco da companhia em anúncios de vídeo, com os quais espera ofuscar a queda dos preços da publicidade da internet e a desaceleração do crescimento.
A compra da BrightRoll, que é lucrativa e deve ter receitas de mais de US$ 100 milhões em 2014, irá transformar a plataforma de anúncios de vídeo do Yahoo na maior dos Estados Unidos, disse a companhia em comunicado nesta terça-feira (11).
BrightRoll deve ter receitas de US$ 100 milhões em 2014.
O Yahoo pagará cerca de US$ 640 milhões pelo serviço de anúncios automatizados BrightRoll, ampliando sua capacidade de vender anúncios de vídeo em tempo real para empresas de marketing.
A aquisição sustenta a onda de compras promovida pela presidente-executiva Marissa Mayer e amplia o foco da companhia em anúncios de vídeo, com os quais espera ofuscar a queda dos preços da publicidade da internet e a desaceleração do crescimento.
A compra da BrightRoll, que é lucrativa e deve ter receitas de mais de US$ 100 milhões em 2014, irá transformar a plataforma de anúncios de vídeo do Yahoo na maior dos Estados Unidos, disse a companhia em comunicado nesta terça-feira (11).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário