segunda-feira, 3 de novembro de 2014

IdgNow: Imobiliária Coelho da Fonseca investe em apps móveis para ampliar vendas


Empresa entrou no ranking do estudo Mobility Index 2014, da Pontomobi, como uma das 15 melhores marcas no uso da mobilidade

Com investimentos em site móvel e apps desde 2010, a Coelho da Fonseca, uma das maiores imobiliárias full service do país, já tem mais de 25% dos acessos ao seu site vindos de dispositivos móveis.

A imobiliária entrou no ranking 2014 do estudo Mobility Index, realizado pela Pontomobi com apoio da ProXXIma / Meio & Mensagem, como uma das 15 melhores marcas em uso de recursos de mobilidade, ganhando o status de "Mobile Expert". Com ela também estão Itaú, Oi, Coca-Cola, Banco do Brasil, Gol, Petrobrás, Red Bull, Bradesco, Vivo, TIM, HP, Microsoft, Nokia e Samsung.

“Implementamos funcionalidades inéditas para o mercado imobiliário ao longo dos anos", diz o Diretor de Marketing Digital e Inteligência de Relacionamento da Coelho da Fonseca, Allan Fonseca. Segundo o executivo, um recursos de mobilidade adotados foi colocar um código específico para SMS em mais de 5 mil placas de ALUGA-SE/VENDE-SE espalhadas em São Paulo. Com isso o interessado pode solicitar e receber em tempo real informações sobre o imóvel visado.

O estudo Mobility Index analisou 275 maiores anunciantes nacionais usando 70 diferentes critérios de avaliação. As empresas foram distribuídas em cinco diferentes perfis em função do seu "estágio de mobilidade": Zero Mobile (32,4%); Mobile Curioso (31,6%); Mobile Básico (19,6% das marcas); Mobile Ready (11%) e Mobile Expert (5,4%). O Mobility Index terá uma nova edição a cada seis meses, sendo que a próxima será publicada em dezembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário