Empresa entrou no ranking do estudo Mobility Index 2014, da Pontomobi, como uma das 15 melhores marcas no uso da mobilidade
Com investimentos em site móvel e apps desde 2010, a Coelho da Fonseca, uma das maiores imobiliárias full service do país, já tem mais de 25% dos acessos ao seu site vindos de dispositivos móveis.
A imobiliária entrou no ranking 2014 do estudo Mobility Index, realizado pela Pontomobi com apoio da ProXXIma / Meio & Mensagem, como uma das 15 melhores marcas em uso de recursos de mobilidade, ganhando o status de "Mobile Expert". Com ela também estão Itaú, Oi, Coca-Cola, Banco do Brasil, Gol, Petrobrás, Red Bull, Bradesco, Vivo, TIM, HP, Microsoft, Nokia e Samsung.
“Implementamos funcionalidades inéditas para o mercado imobiliário ao longo dos anos", diz o Diretor de Marketing Digital e Inteligência de Relacionamento da Coelho da Fonseca, Allan Fonseca. Segundo o executivo, um recursos de mobilidade adotados foi colocar um código específico para SMS em mais de 5 mil placas de ALUGA-SE/VENDE-SE espalhadas em São Paulo. Com isso o interessado pode solicitar e receber em tempo real informações sobre o imóvel visado.
O estudo Mobility Index analisou 275 maiores anunciantes nacionais usando 70 diferentes critérios de avaliação. As empresas foram distribuídas em cinco diferentes perfis em função do seu "estágio de mobilidade": Zero Mobile (32,4%); Mobile Curioso (31,6%); Mobile Básico (19,6% das marcas); Mobile Ready (11%) e Mobile Expert (5,4%). O Mobility Index terá uma nova edição a cada seis meses, sendo que a próxima será publicada em dezembro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário