Serviço é inédito no Brasil e foi lançado nesta segunda-feira (15).
Serviço oferece opções de informações em português e inglês. O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) lançou nesta segunda-feira (15) um serviço para consulta de voos pelo aplicativo de mensagem instantânea Whatsapp. A ideia é facilitar a rotina de quem passa pelo aeroporto neste período de alta temporada. As informações são automáticas e oferecem opções em português e inglês para consulta do status do voo, além de atualizações sobre o portão de embarque, horário e status até o encerramento do embarque.
O serviço é inédito no Brasil e vem reforçar o canal disponível no whatsapp desde o final de novembro para atendimento de serviços de limpeza e reposição de materiais nos sanitários do aeroporto.
Para acessar, basta adicionar o contato (21) 99123-6009 e enviar uma mensagem. Depois de escolher o idioma da comunicação, o cliente poderá escolher entre consulta de voos (1) e serviços de manutenção dos banheiros (2). Após indicar o voo que deseja obter informações e receber o primeiro status, o cliente tem a opção de continuar recebendo atualizações daquele voo até que o serviço da companhia aérea esteja concluído.
Serviço oferece opções de informações em português e inglês. O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) lançou nesta segunda-feira (15) um serviço para consulta de voos pelo aplicativo de mensagem instantânea Whatsapp. A ideia é facilitar a rotina de quem passa pelo aeroporto neste período de alta temporada. As informações são automáticas e oferecem opções em português e inglês para consulta do status do voo, além de atualizações sobre o portão de embarque, horário e status até o encerramento do embarque.
O serviço é inédito no Brasil e vem reforçar o canal disponível no whatsapp desde o final de novembro para atendimento de serviços de limpeza e reposição de materiais nos sanitários do aeroporto.
Para acessar, basta adicionar o contato (21) 99123-6009 e enviar uma mensagem. Depois de escolher o idioma da comunicação, o cliente poderá escolher entre consulta de voos (1) e serviços de manutenção dos banheiros (2). Após indicar o voo que deseja obter informações e receber o primeiro status, o cliente tem a opção de continuar recebendo atualizações daquele voo até que o serviço da companhia aérea esteja concluído.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário