Máquinas fazem perguntas aos clientes para indicar produtos apropriados.
Fabricantes afirmam que robôs compreendem frases e emoções humanas.
Robô indica máquina mais apropriada às necessidades de cada cliente . A Nestlé empregou robôs para a venda de máquinas de café em cerca de 1 mil lojas no Japão. Segundo os fabricantes dos robôs, as máquinas são capazes de entender várias frases da fala humana e também compreendem emoções dos clientes. Os robôs foram batizados de "Pepper".
"Apenas respondendo às minhas perguntas, eu posso dizer qual máquina de café é perfeita para você", dizia um dos robôs aos clientes na inauguração dos serviços das máquinas humanóides nesta segunda-feira (1), segundo o jornal "Japan Times". De acordo com a publicação, os robôs, criados pelo banco japonês SoftBank, são capazes de explicar a diferença entre cada máquina de café da marca e ainda indicar a mais apropriada às necessidades dos clientes.
Fabricantes afirmam que robô é capaz de captar frases e emoções humanas (Foto:
Fabricantes afirmam que robôs compreendem frases e emoções humanas.
Robô indica máquina mais apropriada às necessidades de cada cliente . A Nestlé empregou robôs para a venda de máquinas de café em cerca de 1 mil lojas no Japão. Segundo os fabricantes dos robôs, as máquinas são capazes de entender várias frases da fala humana e também compreendem emoções dos clientes. Os robôs foram batizados de "Pepper".
"Apenas respondendo às minhas perguntas, eu posso dizer qual máquina de café é perfeita para você", dizia um dos robôs aos clientes na inauguração dos serviços das máquinas humanóides nesta segunda-feira (1), segundo o jornal "Japan Times". De acordo com a publicação, os robôs, criados pelo banco japonês SoftBank, são capazes de explicar a diferença entre cada máquina de café da marca e ainda indicar a mais apropriada às necessidades dos clientes.
Fabricantes afirmam que robô é capaz de captar frases e emoções humanas (Foto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário