Especializada em segurança e infraestrutura da Tecnologia da Informação, a empresa capixaba ISH Tecnologia investirá mais de R$ 10 milhões em projetos de ampliação em 2012. Com filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, a ISH aplicará esses recursos na construção da nova sede em Vitória já no início do ano, além da implantação do primeiro Datacenter privado do Espírito Santo e da ampliação em quatro vezes da área de Security Operations Center e em duas vezes dos setores de consultorias e projetos.
Fundada em 1996, a ISH figura na lista das 250 empresas que mais crescem no Brasil da revista Exame PME 2011, atendendo a clientes de vários estados e países da América Latina. Os novos investimentos para 2012 devem aumentar ainda mais a participação da ISH no mercado. A expectativa é que esses projetos gerem mais de 100 novos empregos.
A ISH conta com certificação ISO 27000, ISO 20000 (em implantação final) e ISO 9001, além de um Centro de Treinamento especializado em soluções complexas de segurança e infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI). Reconhecida pela Symantec, maior fabricante mundial de soluções de segurança em TI, como principal parceira na América Latina e no Brasil, a empresa capixaba tem uma taxa de crescimento ano a ano de 30%.
Em 2011, a expectativa é que o volume de novas vendas atinja R$ 60 milhões, atendendo a grandes e médias empresas, além de órgãos públicos federais, estaduais e municipais. “Hoje, estamos entre as 200 maiores empresas capixabas, entre as 100 maiores empresas brasileiras de TI e entre as 250 empresas que mais crescem no Brasil. Nossa meta é ser referência nacional no setor de Segurança da Informação e Infraestrutura de TI”, destaca o diretor presidente, Rodrigo Dessaune.
Na carteira de clientes da ISH, figura corporações do porte do Grupo Águia Branca. Segundo o gerente de Tecnologia de Informação do Grupo, Aldo Navarro, são vários anos de parceria, com destaque para dois momentos importantes: Em 2006, a ISH ajudou em todo o processo de renovação tecnológica do Datacenter da corporação e, em 2010, ela foi escolhida para continuar responsável pela área de segurança da tecnologia da informação do Grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário