Em post. o CEO da rede social disse que ficou "confuso" e "frustrado" com as recentes acusações de espionagem contra o governo norte-americano.
O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, fez um post nesta quinta-feira, 13/3, sobre a privacidade na web e as recentes acusações contra o governo dos EUA.
“Para manter a Internet forte, precisamos mantê-la segura”, afirma Zuck, como é conhecido o jovem bilionário, nos primeiros parágrafos do texto.
Depois, o chefão da maior rede social do mundo destaca os esforços do Facebook para tornar os seus próprios serviços, assim como a Internet, mais seguros.
Na segunda parte do texto, publicado em seu perfil oficial no Facebook, Zuckerberg volta suas atenções para as recentes acusações de espionagem do governo norte-americano e revela até ter ligado para o presidente Barack Obama com a intenção de reclamar sobre tais práticas.
“O governo dos EUA deveria ser o defensor da Internet, não uma ameaça. Eles precisam ser muito mais transparentes sobre o que estão fazendo, ou de outra forma as pessoas vão acreditar no pior. Liguei para o presidente Obama para expressar minha frustração sobre o dano que o gverno está criando para todo o futuro. Infelizmente, parece que vai demorar um bom tempo para uma verdadeira reforma completa”, afirmou.
No fim, Zuck destaca que essa mudança também está a cargo das pessoas, dos usuários. “Juntos, podemos construir um espaço que seja melhor e uma parte mais importante do mundo do que qualquer outra coisa que temos hoje em dia.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário