Chamado de "Para Mobile", selo especial indica quando site é otimizado para leitura em aparelhos móveis.
O Google lançou nesta semana um selo chamado “Para Mobile” que, como sugere o nome, indica quando um site é otimizado e oferece, assim, uma boa experiência de leitura para dispositivos móveis.
O novo selo vai aparecer nos resultados de busca, logo abaixo da URL, como mostra a imagem abaixo, para alertar ao internauta se ele vai precisar ficar quebrando a cabeça para ler o conteúdo da página de maneira agradável.
O Google lançou nesta semana um selo chamado “Para Mobile” que, como sugere o nome, indica quando um site é otimizado e oferece, assim, uma boa experiência de leitura para dispositivos móveis.
O novo selo vai aparecer nos resultados de busca, logo abaixo da URL, como mostra a imagem abaixo, para alertar ao internauta se ele vai precisar ficar quebrando a cabeça para ler o conteúdo da página de maneira agradável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário