Com o crescente uso da impressão 3D, abrem-se possibilidades para materializar diversos objetos, incluindo comida, móveis e até mesmo armas. Neste último caso, diversos projetos foram alvo de discussões sobre segurança e os limites da tecnologia.
Recentemente, um novo projeto surgiu na internet: o revólver Imura. A arma foi criada por um designer americano identificado apenas com "WarFairy" e homenageia Yoshitomo Imura, um policial japonês que foi preso por imprimir modelos de revólveres e postar um vídeo na internet testando as armas.
A Imura possui cilindro semelhante à arma criada por Yoshimoto e, segundo o designer, é capaz de atirar balas reais. Até o momento, somente imagens foram divulgadas via Twitter.
Em entrevista ao TechCrunch, WarFairy disse que o kit final incluirá parte de metais para estreitar a câmera de tiro e seguir as regras da ATF, organização que regula o uso de metais nos Estados Unidos.
A arma ainda não tem previsão certa para ser disponibilizada na internet e segundo WarFairy, isso acontecerá "quando ela estiver pronta". Atualmente, o Imura está passando por testes de impressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário