quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Olhar Digital: Redes sociais: Entenda as diferenças entre elas e o que cada uma pode fazer por sua empresa

Olhar Digital: Redes sociais: Entenda as diferenças entre elas e o que cada uma pode fazer por sua empresa:

Infográfico mostra diferenças entre Facebook, Twitter, LinkedIn, Youtube, Instagram, Pinterest e diversos outros. Confira!

14 de Fevereiro de 2012




Que as redes sociaisexistem nos mais variados tipos, formas, quantidade de usuários e maneiras de uso, já sabemos. Mas, o que cada uma delas pode oferecer para seu negócio? Pensando nisso, a empresa Imbue Marketing criou um infográfico que explica as diferenças entre elas e como cada uma pode ajudar sua empresa.

No infográfico, dados como quantidade e sexo dos usuários, interesses, diferencial e até para que você pode utilizar as redes sociais são mostrados, comparando cada uma delas para você. O Youtube, por exemplo, possui 159 milhões de acessos por mês, sendo 50% de homens e 50% de mulheres. Ele serve para criar vídeos demonstrativos de produtos, documentar o processo de fabricação e até gravar eventos promocionais.

No caso do Facebook, o número é de 800 milhões de usuários. 55% deles são do sexo feminino e 45% do masculino. A rede serve para que sua empresa possa compartilhar novas notícias sobre a indústria, fazer perguntas e conhecer melhor os clientes e até compartilhar o conteúdo que você criou para outras plataformas.

Confira, abaixo, o infográfico completo (clique para ampliar):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário