Companhia também diminuiu valor de alguns planos. O Business caiu de 400 dólares para 100 dólares.
A Amazon Web Services (AWS) adicionou funcionalidades ao Programa AWS Support. Entre eles, está o plano de suporte gratuito que funciona, de acordo com a empresa, 24 horas por dia, sete dias da semana, para funções relacionadas ao pagamento de contas, suporte técnico e saúde do sistema.
Além disso, aponta a empresa, inclui guia de melhores práticas, fórum, e AWS Service Health Dashboard, que oferece informações atualizas sobre a disponibilidade de novos serviços.
Em post publicado no blog da AWS, José Papo, evangelista técnico da AWS, explica como funciona o serviço e detalha o funcionamento dos planos.
Segundo ele, na categoria desenvolvedores, a companhia oferece atendimento via e-mail no horário comercial para dúvidas sobre configuração, operação e manutenção de aplicações que usam recursos e serviços da AWS.
Para assinantes dos planos Business e Enterprise a novidade é a redução da mensalidade. Por exemplo, o plano Business [que oferece resposta em uma hora via telefone, chat, e-mail ou acessando o AWS Trusted Advidor], que era de 400 dólares, agora é oferecido a partir de 100 dólares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário