sexta-feira, 20 de julho de 2012

Governo da Bahia:Bahia lança Sistema de Comunicação e Serviços para Turistas


O baiano, ex-atleta da seleção brasileira e tetracampeão mundial, Bebeto Gama, estará presente no lançamento do Sistema de Comunicação e Serviços para Turistas que será realizado nesta sexta-feira (20), a partir das 8h30, no Salão Íris do Hotel Fiesta, em Salvador.

A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Bahia (ABIH-BA) firmaram um convênio para implantar o sistema que atenderá aos turistas que vierem para a Bahia, durante a Copa das Confederações 2013 e a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. 

O Sistema será implantado em multitokys - tecnologia interativa modulável para diferentes ações de comunicação - que já estão instalados, inicialmente, em 20 hotéis baianos, localizados em Salvador e na região metropolitana. Conteúdos como serviços, roteiros de viagens, entretenimento, serviço de táxi, informações sobre a Copa do Mundo 2014 na Bahia, entre outros, estarão à disposição para consulta.

Para o secretário estadual da Copa, Ney Campello, o canal de informações, uma iniciativa pioneira da Bahia, disponibilizará um atendimento diferenciado para o turista, além de ser mais um legado conquistado, com a realização do Mundial de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário