A internet virou um produto de primeira necessidade
não só para entretenimento.
Foto: Divulgação
No encontro Mídia Santa Catarina, que aconteceu na última quinta-feira, dia 25, e continua nesta sexta-feira, 26, foram apresentadas novas maneiras de se investir no mercado de comunicação. Entre os palestrantes estava o CEO da Talk Luiz Alberto Ferla, que falou sobre as novas maneiras de publicidade no mundo online.
O CEO da Talk comentou que Atualmente o Brasil tem 84 milhões de pessoas que se conectam diariamente à internet e esse número deve chegar a 85 milhões até o final de 2012. "Esse número representará que a população deixará de passar mais tempo na frente dos televisores e ficará mais conecta" ressaltou Ferla.
A internet virou um produto de primeira necessidade não só para entretenimento, mas também para relacionamento e oportunidade de negócios. O empresário enumerou que, hoje, as pessoas ficam conectadas pelas seguintes razões, pela ordem: Conversar com familiares, entretenimento, relacionar-se (criar novas amizades) e estabelecer conexões de trabalho.
O evento que é realizado no Hotel Majestic em Florianópolis possibilita aos profissionais de comunicação atualização e oportunidade de negócios. Cerca de 700 profissionais e estudantes se inscreveram para participar do evento. No primeiro dia do encontro houve mais três palestras, o vice-presidente da Sony Pictures Television Mauricio Kotait, comentou das novas possibilidades de se fazer propaganda nas redes de televisão paga. Caio Carvalho, diretor geral da Enter-Entertainment & Experience falou sobre eventos e o aporte financeiro que eles trazem para cidades sedes. E Felipe Snge explanou sobre como a "velha mídia" está se reposicionando no mercado atual.
Nesta sexta-feira, dia 26, realizadas mais quatro palestras e uma mesa redonda.
Programação
9h - Palestra: A internet na adolescência com Marcelo Lobianco
10h30 Palestra: A Mídia Digital Out Of Home com Frederico Nogueira Título
14h Palestra: O novo cenário do consumo das mídias com Mariangela Ribeiro
15h30 Mesa Redonda Novas mídias. Novas oportunidades.
Convidados
Audiolab - Marketing Sensorial
Good Smell - Marketing Olfativo
Publish Content - Conteúdo e experiência para as marcas
Resultados Digitais - As principais funções do marketing digital e das novas mídias
Soap - Soluções para conquistar um nível de atenção, envolvimento e engajamento da audiência
Mediador: Eurides Terence, sócio-diretor da tutano.cc
17h Palestra: A Mídia explodiu a caixa com Rafael Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário