Secopa fortalece ações de Legados Sociais para a Copa 2014
A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa) e a Universidade Estadual da Bahia (Uneb) oficializam, nesta quinta-feira (25), o início de 16 iniciativas aprovadas de cursos de qualificação profissional e ações socioeducativas, referentes ao Projeto Legados Sociais para a Copa 2014.
O evento será realizado às 9h, no Cerimonial Rainha Leonor (Pupileira), e contará com a presença do secretário estadual da Copa, Ney Campello. Na ocasião, os representantes legais dos projetos aprovados celebrarão o termo de compromisso.
O Projeto Legados Sociais da Copa 2014 na Bahia, desenvolvido pela Secopa em parceria com a Uneb, tem como principal objetivo a elaboração e implantação de um conjunto de projetos e ações socioeducativas, culturais, ambientais e regionais, nos eixos temáticos Educação, Esporte e Cultura; Geração de Emprego e Renda; Direitos Humanos e Cidadania; Meio Ambiente e Saúde, visando à promoção de legados socioeconômicos.
O projeto abrange os municípios de Salvador, Feira de Santana, São Francisco do Conde, Camaçari, Mata de São João, Itaparica, Vera Cruz, Marau, Morro de São Paulo – Cairu, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Vitória da Conquista, Juazeiro, Paulo Afonso e Lençóis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário