terça-feira, 27 de novembro de 2012

IDG Now!: Serasa Experian lança plataforma de marketing online para PMEs



Plataforma gera lista de clientes para prospecção de acordo com a atividade das empresas

A Serasa Experian lançou a Lista Online, uma ferramenta de Marketing Services, que tem a missão de ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a atingir seu público-alvo com mais velocidade. A plataforma gerem listas de clientes para prospecção. 

Pelo sistema, as empresas podem acessem todo conteúdo online da base de dados de marketing da Serasa Experian o País, que conta com milhares de empresas e consumidores cadastrados. 

O novo serviço, segundo a empresa, permite acesso com dados com origem legal e 100% tratados, padronizados, atualizados e prontos para uso. "Isto dá mais segurança para as ações de marketing direto, com a inibição da entrega de telefones bloqueados, pessoas expostas publicamente e registros de menores de idade e de falecidos", informa a Serasa Experian.

“A Lista Online Serasa Experian permite direcionar promoções de marcas, produtos e serviços por perfil de público, promover inaugurações de novos pontos de venda e lançamentos do portfólio, enviar de catálogos e convites e subsidiar as equipes de campo com bases de dados de potenciais clientes para visitas, potencializando os negócios das PMEs”, afirma Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian.

As PMEs vão pagar pelo serviço de acordo com o consumo. Para uma lista de prospecção de consumidores, por exemplo, o preço unitário (por registro) parte de 0,76 centavos de reais. Para uma lista de empresas, o preço unitário é a partir de 0,92 centavos de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário