terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SECOM-BA : Embasa lança central de serviços na internet com 23 opções de atendimento


Nesta segunda-feira (10), a Embasa lançou a Central de Serviços Web, um novo canal de atendimento com área exclusiva no site, que disponibiliza 23 serviços on-line, além de todas as informações necessárias para realizar solicitações nos canais de atendimento da empresa. Agora, o cliente da Embasa pode obter orientações e fazer solicitações sem ter que se dirigir, necessariamente, aos pontos de atendimento presencial.

Todos os serviços que dispensem apresentação de documentos podem ser solicitados através do site, a exemplo de ampliação de ramal, certidão negativa de débito, abastecimento por carro-pipa, denúncia de vazamentos e irregularidades, manutenção de esgoto, instalação de hidrômetro, alteração de vencimento de conta, dentre outros.

Segundo o presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho, esta é mais uma facilidade oferecida ao usuário. “A ação vem modernizar o atendimento ao cliente, trazendo-lhe mais facilidade e comodidade. A ideia não é acabar com as lojas, mas facilitar a vida de quem prefere obter serviços via web, sem sair de casa. Nos pontos de atendimento da empresa, o usuário só terá de comparecer se o serviço solicitado exigir a apresentação de documentação”.

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