sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

COMPUTERWORLD: Salesforce.com lança plataforma de publicidade com nova API do Twitter


Combinação das tecnologias, diz fabricante, permitirá aos clientes criar e executar campanhas de publicidade mais eficazes no microblog em tempo real.

CHRIS KANARACUS/IDG NEWS SERVICE


A Salesforce.com quer adicionar à sua linha de produto Marketing Cloud uma nova solução de publicidade social para o Twitter.

A oferta, que está agora em fase beta fechada, é alimentado por uma nova interface de programação de aplicativo (API) que o Twitter anunciou nesta quarta-feira (20/2). Ela permitirá que gerentes de marketing gerem publicidade em escala no Twitter para alavancar seus atuais programas de marketing social, afirma a Salesforce.com em comunicado.

O preço ea data de quando a solução estará disponível não foram anunciados. O Twitter está testando, desde janeiro, suas novas APIs com a Salesforce.com e uma série de parceiros, como Adobe e HootSuite, de acordo com um post blog oficial do Twitter

"Todos os anos, há um desenvolvimento no mundo do marketing social que realmente importa", avalia Michael Lazerow, diretor de marketing do Marketing Cloud da Salesforce.com. A API do Twitter para publicidade é apenas um deles, acrescenta.

De acordo com Lazerow, a integração da solução Salesforce.com com a API do Twitter permitirá aos clientes criar e executar campanhas de publicidade mais eficazes no microblog em tempo real. A empresa planeja dar mais detalhes sobre como é possível realizar campanhas mais efetivas de marketing no Twitter em um webinar em 28 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário