quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

TI Bahia: FTS, empresa de TI sergipana, assina contrato com PRODEB da Bahia



A FTS realizará nos dias 28/02 e 01/03 treinamento de automação de teste de software para a equipe de analistas da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia – PRODEB.

O contrato foi assinado no último dia 24/01 e o objetivo é prover conceitos introdutórios e básicos sobre teste de software, casos de teste e automação de testes funcionais utilizando a ferramenta Selenium.

Sobre a FTS: A FTS – Fábrica de Teste de Software é uma empresa especializada em qualidade de software atuando nos segmentos de requisitos, gerência de configuração e testes funcionais, perfomance, segurança, usabilidade e integração com uma equipe altamente capacitada e certificada nas principais ferramentas de automação de testes do mercado.

Pesquisa, desenvolvimento e inovação tornam-se um diferencial forte da FTS que a partir de 2012 atua também na área de testes para softwares gráficos.

A FTS é certificada MPT-Br nível I e possui um sistema de gestão que permite aumento da produtividade, diminuição de custos, precisão nos cronogramas e orçamento além de garantir a qualidade dos produtos e dos processos. O GPTS controla todas as atividades da fábrica e permite integração total com o cliente e com o desenvolvedor.

Contato: Avenida Murilo Dantas, 881 – Galeria do Farol – Salas 15 e 16 - Farolândia – CEP 49.032-490, Aracaju – Sergipe - Telefone (79) 3243-5736

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário