quarta-feira, 22 de maio de 2013

INFO: Painel Telebrasil debaterá investimentos e inovação em teles



Brasília - A Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil) realiza a partir de hoje (21) a 57ª edição do Painel Telebrasil, um evento que reúne autoridades e empresários para discutir as principais questões do setor.

Segundo a entidade, o painel é “uma oportunidade única de relacionamento e interação com quem decide no setor de telecomunicações”.

Entre os assuntos que serão abordados nos debates estão os investimentos, o estímulo à inovação, a importância da análise econômica na regulação do setor e o desenvolvimento das telecomunicações na perspectiva dos investidores.

Deverão participar do evento autoridades como o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, além de presidentes de grandes empresas da área e de especialistas.

Fonte: "Painel Telebrasil debaterá investimentos e inovação em teles - Mercado - Notícias - INFO." INFO | Notícias, reviews, downloads, dicas e fóruns de tecnologia e internet. http://info.abril.com.br/noticias/mercado/painel-telebrasil-debatera-investimentos-e-inovacao-em-teles-21052013-12.shl?utm_source=feedly (accessed May 22, 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário