quinta-feira, 27 de junho de 2013

IDG Now!: Desktops e notebooks serão financiados pelo programa Minha Casa Melhor



O Governo Federal incluiu no programa Minha Casa Melhor, linha de financiamento de móveis e eletrodomésticos exclusiva para pessoas que adquiriram imóveis pelo Minha Casa, Minha Vida, via Caixa Econômica Federal, os desktops e notebooks, com capacidade de acesso à internet, no valor de até R$ 1.150.

A expectativa é de que 3,7 milhões de famílias sejam beneficiadas, em um total de R$ 18,7 bilhões. O Programa dará crédito de até R$ 5 mil por beneficiário, com taxa de juros de 5% ao ano e prazo para pagamento em 48 meses. As famílias terão um cartão magnético do Minha Casa Melhor e até 12 meses para gastar o crédito.

O cartão do programa deve ser solicitado nas agências da Caixa Econômica Federal ou pelo telefone 0800-726-8068 (a ligação é gratuita) e só pode ser usado 13 mil lojas credenciadas pela Caixa Econômica Federal, espalhadas pelo Brasil.

Com o valor de R$1,150 mil é possível comprar um computador de mesa com processador Intel Celeron G530, com 2GB, 250GB, Gravador de DVD, HDMI, LED 15.6”, Windows 8 e monitor LCD de 15", ou com processador Intel Dual Core também com 2GB, 320GB, Gravador de DVD e Windows 8 + Monitor LCD LED de 21.5" Widescreen Full HD com Entrada HDMI. E ainda notebook com processador AMD E-300 Dual Core, com 2GB, 320GB, gravador de DVD, leitor de cartões, HDMI, Wireless, Webcam, LED 14” e Windows 8 ou Intel Dual Core, com 2GB, 320GB, gravador de DVD, leitor de cartões, HDMI, Bluetooth 4.0, webcam, LED 14” e Windows 8.

Quem usar todo o crédito, de até R$ 5 mil, e dividir a compra em 48 meses, pagará uma prestação de até 117,19 reais.

A Caixa Econômica Federal registrou, em oito dias de operação do Minha Casa Melhor, mais de 385 mil ligações. Desse total, 28.720 beneficiários já contrataram a linha de financiamento.

Fonte: "Desktops e notebooks serão financiados pelo programa Minha Casa Melhor - IDG Now!." IDG Now! - Noticias de tecnologia, internet, segurança, mercado, telecom e carreira. http://idgnow.uol.com.br/ti-pessoal/2013/06/26/desktops-e-notebooks-serao-financiados-pelo-programa-minha-casa-melhor/ (accessed June 27, 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário