sexta-feira, 12 de julho de 2013

SECOM: Ciclo de Diálogos da Comunicação aborda democratização do setor

Ciclo de Diálogos da Comunicação aborda democratização do setor




O diretor de Assuntos Legais da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), Rodolfo Machado, a coordenadora-geral do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), Rosane Bertotti, e a deputada federal Luiza Erundina, integrante da Frente Parlamentar pelo Direito à Comunicação, participam, nesta sexta-feira (12), às 9h, no auditório Jutahy Magalhães da Assembleia Legislativa da Bahia, da terceira palestra do ciclo de Diálogos de Comunicação, com o tema da Democratização da Comunicação.

O evento, que terá mediação do secretário de Comunicação Social da Bahia, Robinson Almeida, faz parte do conjunto de palestras e debates promovido pelo Conselho de Comunicação Social com o objetivo de aprofundar a discussão de temas de interesse da sociedade, especialmente dos profissionais do jornalismo, publicidade e relações públicas.

Esta terceira palestra particularmente tem como objetivo aprofundar a compreensão sobre a política de comunicação posta em prática pelo Estado brasileiro, além dos aspectos técnicos, o desenvolvimento do mercado de comunicação e a identificação da conjuntura atual.

A primeira palestra, no dia 10 de maio de 2013, teve como tema Política de inclusão digital e banda larga. A segunda, no dia 7 de junho de 2013, abordou a produção, a difusão e o fortalecimento da circulação dos conteúdos audiovisuais.


Fonte: "Ciclo de Diálogos da Comunicação aborda democratização do setor — SECOM - BA :: Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia." Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia — SECOM - BA :: Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia. http://www.comunicacao.ba.gov.br/noticias/2013/07/11/ciclo-de-dialogos-da-comunicacao-aborda-democratizacao-do-setor (accessed July 12, 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário