quarta-feira, 14 de agosto de 2013

iMasters: CGI.br abre solicitação de propostas para desenvolvimento do projeto Plataforma CGI.br


Dando continuidade ao seu Projeto Plataforma CGI.br, lançado em janeiro, o Comitê Gestor da Internet no Brasil – CGI.br, através de comissão especialmente formada para esse fim, convida empresas e comunidades a participarem da Solicitação de Propostas (SP) para a iniciativa.


A ideia é prover um fórum permanente para discussão de temas relacionados à Internet no Brasil e possibilitar um canal de comunicação e interação entre o CGI.br, seus conselheiros e os multissetores que o compõem: governo, terceiro setor, empresas e academia.

Para atender a esses objetivos, o projeto envolve o desenvolvimento e/ou integração de aplicações, compondo uma plataforma de software aberta que seja ampla e flexível. O projeto deve atender aos requisitos detalhados no documento de requisitos do projeto.

As empresas e/ou comunidades interessadas em participar da Solicitação de Propostas deverão apresentar seu material até o dia 15 de setembro pelo o e-mail sp_plataforma@cgi.br, através do qual também podem ser tiradas dúvidas sobre essa etapa.

Neste link está disponível o documento de Solicitação de Propostas, e aqui é possível ter acesso ao documento de requisitos do projeto. A seguir, os links para Formulário para Proposta: PDF (820kb)ODT (46kb)DOC (217kb).

Fonte: "CGI.br abre solicitação de propostas para desenvolvimento do projeto Plataforma CGI.br | iMasters ." iMasters - Artigos e Tutoriais sobre Internet e Desenvolvimento . http://imasters.com.br/noticia/cgi-br-abre-solicitacao-de-propostas-para-desenvolvimento-do-projeto-plataforma-cgi-br/ (accessed August 14, 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário