segunda-feira, 30 de setembro de 2013

COMPUTERWORLD: Caixa eletrônico do Banco do Brasil ganha cara de rede social



Inspirado nas redes sociais, o Banco do Brasil modernizou os canais de autoatendimento, implementando grandes mudanças. Agora as funções no caixa eletrônico, internet, celular e TV digital são padronizadas e representadas por ícones, facilitando visualmente encontrar o que o cliente precisa. As novas funcionalidades estão disponíveis aos mais de 36 milhões de correntistas BB.

Entre as mudanças implementadas está a possibilidade de o cliente personalizar o menu de transações dos canais e incluir as transações favoritas - aquelas que mais utiliza -, tornando mais ágil o procedimento e aprimorando o uso.

Outra novidade é a possibilidade de incluir foto pessoal e visualizar a imagem dos seus relacionamentos financeiros, além de trocar mensagens e convidar pessoas para eventos, até mesmo com solicitação de débito ao convidado, no ambiente do banco. Além de poder enviar mensagens para seu grupo de relacionamento, da mesma forma que faz nas redes sociais.

Fonte: "Caixa eletrônico do Banco do Brasil ganha cara de rede social - COMPUTERWORLD." Portal sobre tecnologia da informação e telecomunicações - COMPUTERWORLD. http://computerworld.uol.com.br/tecnologia/2013/09/27/caixa-eletronico-do-banco-do-brasil-ganha-cara-de-rede-social/ (accessed September 30, 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário