quarta-feira, 2 de outubro de 2013

G1: Novo 'Zelda' para 3DS chega em novembro com mais liberdade aos fãs - notícias em Games


Em 'A Link Between Worlds', jogadores escolherão ordem das 'dungeons'.
Game chega aos Estados Unidos em 22 de novembro.

Jogadores poderão escolher quais dungeons
enfrentar primeiro em novo 'Zelda'
(Foto: Divulgação/Nintendo)

Tradicionalmente, as "dungeons", calabouços onde os jogadores se aventuram nos jogos da série "The Legend of Zelda", era necessário vencer cada um deles em uma determinada ordem, usando armas que você ganhou em cada um deles.

Para "The Legend of Zelda: A Link Between Worlds", que será lançado para o Nintendo 3DS em 22 de novembro, a Nintendo optou por dar mais liberdade aos jogadores, que poderão enfrentar as dungeons na hora que quiserem. Para isso, eles poderão comprar ou alugar os itens necessários para enfrentar os quebra-cabeças dos locais.

"Após um certo ponto do jogo, a ordem que você escolhe ir para cada dungeon depende de você. O jogador pode decidir como progredir na história", disse Satoru Iwata, presidente da Nintendo no vídeo do Nintendo Direct publicado nesta terça-feira (1º).
saiba mais

Há uma loja no mundo do game que permite comprar ou alugar os itens necessários para enfrentar as dungeons. Chamado de Ravio's Shop, todos os itens estão disponíveis desde o começo da aventura e permitem que o jogador escolha o caminho a ser percorrido.

"The Legend of Zelda: A Link to the Past" se passa no mesmo universo do clássico "A Link to the Past", do Super Nintendo, sendo uma "sequência espiritual" do jogo clássico.

O novo "The Legendof Zelda" usa o mesmo ângulo de visão do game lançado para Super Nintendo, mas com modelos de personagens e cenários em três dimensões. O personagem principal, Link, terá novas habilidades, entre elas a capacidade de se transformar em um desenho 2D para se mover por entre as paredes.

A intenção da Nintendo de usar a tecnologia 3D do seu portátil e, ao mesmo tempo, manter a estética do game clássico é para "revigorar o mundo 2D de 'A Link to the Past'", de acordo com o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime. "Utilizando as capacidades 3D do nosso portátil, mostraremos volume e altura deste mundo".

Fonte: "G1 - Novo 'Zelda' para 3DS chega em novembro com mais liberdade aos fãs - notícias em Games." G1 - O portal de notícias da Globo . http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/10/novo-zelda-para-3ds-chega-em-novembro-com-mais-liberdade-aos-fas.html (accessed October 2, 2013).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário