terça-feira, 15 de outubro de 2013

Portal do Servidor: Dia do Servidor será comemorado com entrega de prêmios e apresentações musicais



O Dia do Servidor (28/10) será comemorado com um evento no próximo dia 22 de outubro, a partir das 16h, no Teatro Castro Alves. Na ocasião, serão conhecidos os vencedores dos Prêmios Servidor Cidadão e Boas Práticas 2013, além do vencedor da primeira edição do Festival de Música. 

Os interessados em participar do evento devem retirar os convites a partir do dia 14 de outubro na Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas – DDE, localizada na Fundação Luís Eduardo Magalhães (CAB) ou no SAC Servidor, na Boca do Rio. Em caso de dúvidas ou informações, os servidores devem ligar para o número (71) 3115-3086/3705. Ao todo serão distribuídos 1.500 convites, sendo que cada servidor terá direito a duas entradas, através da comprovação com o contracheque e documento de identificação com foto. 

A lista com os 20 finalistas dos Prêmios Boas Práticas e Servidor Cidadão está disponível no Portal do Servidor e, durante o evento, serão anunciadas a classificação das 10 melhores práticas que valorizam iniciativas para melhoria do ambiente de trabalho e as 10 sobre voluntariado empreendidas por servidores públicos. Serão distribuídos, ao todo, R$74 mil em prêmios.

Já o I Festival de Música está sendo realizado em três etapas: a primeira aconteceu na pré-seleção feita pela Comissão Julgadora do Festival, que selecionou, dentre 347 inscrições, 15 músicas para serem votadas, através de enquete, no Portal do Servidor. Da votação popular resultaram três finalistas. O campeão será conhecido no Dia do Servidor e levará como prêmio R$9 mil.

O evento está sendo realizado pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia – Saeb em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – Secult. 

Confira a programação: 

- Lançamento do CD do I Festival de Música: tarde de autógrafos com os 15 finalistas

- Apresentação da escola de dança da Funceb 

- Apresentação musical dos 3 finalistas do Festival de Música

- Entrega dos Prêmios Servidor Cidadão

- Entrega dos Prêmios Boas Práticas

- Apresentação do Trampolim Cia. Jovem de Dança

Fonte: "Dia do Servidor será comemorado com entrega de prêmios e apresentações musicais | Portal do Servidor Público da Bahia." Portal do Servidor Público da Bahia | . http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/noticias/dia-do-servidor/dia-do-servidor-sera-comemorado-com-entrega-de-premios-e-apresentacoes-musi (accessed October 15, 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário