terça-feira, 14 de janeiro de 2014

G1 - Vídeo compara visual de versões de PS3 e PS4 do game 'Tomb Raider'


Site 'IGN' postou imagens lado a lado das duas edições do game.
'Edição definitiva' terá gráficos melhores e chega também para Xbox One.

O site "IGN" postou um vídeo comparando o visual do game de aventura "Tomb Raider: Definitive Edition", que chega em 28 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One, com a edição original do jogo, lançada em março de 2013 para PS3, Xbox 360 e PC. As imagens mostram algumas das melhorias gráficas previstas, como as texturas em maior resolução, os novos efeitos de partícula e de iluminação e o modelo atualizado da heroína Lara Croft. Assista aqui.

Confirmada em dezembro, a reedição de "Tomb Raider" para os videogames de nova geração terá resolução nativa em Full HD (1080p) e vários aprimoramentos visuais nos cenários e no corpo de Lara Croft. O cabelo da protagonista agora é renderizado com a tecnologia TressFX, recurso que permite a simulação independente de cada fio de cabelo e a sua interação com os efeitos dos ambientes do jogo.

Vídeo compara visual da versão de nova geração de
'Tomb Raider' com edição original 
(Foto: Reprodução/YouTube/IGN)

"Tomb Raider: Definitive Edition" terá particularidades em cada plataforma. No Xbox One, os jogadores poderão usar comandos de voz para trocar de armas, acessórios e navegar pelos menus. Também será possível girar e inspecionar relíquias usando movimentos da mão.

Já o controle do PlayStation 4, o Dualshock 4, mudará de cor quando Lara usar uma tocha e piscará ao disparar uma arma de fogo.

Além dos "upgrades visuais", "Tomb Raider: Definitive Edition" virá com alguns mimos para os colecionadores, como versões digitais de uma história em quadrinhos e de um livro de arte conceitual, e todo o conteúdo por download já lançado para o jogo – mapas, armas e personagens para o modo multiplayer inclusos.

Fonte: "Vídeo compara visual de versões de PS3 e PS4 do game 'Tomb Raider'." Games. N.p., n.d. Web. 14 Jan. 2014. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário