Denise Helena
Já ouvimos várias vezes, do próprio Google, que seus Google Glass são apenas um protótipo, motivo pelo qual ainda não foi distribuído abertamente no mercado, estando disponíveis de forma muito limitada apenas para grupos de desenvolvedores.
Embora o Google ainda precise trabalhar em vários pontos, no qual, certamente, o desenho é um deles, para ficar no ponto certo resolveu fazer uma parceria com a Luxottica, uma empresa italiana fabricante de óculos, fundada em 1961 por Leonardo Del Vecchio, e responsável por marcas como Ray-Ban, Arnette, ESS, Mosley Tribes, Oakley, Persol, Vogue-Eyewear e muitas outras.
O acordo foi anunciado no The Wall Street journal e confirmado por Google em TC, um passo importante e necessário para dar um certo estilo aos famosos óculos de Realidade Aumentada da empresa.
Luxottica e Google já estão trabalhando juntos desde o ano passado, embora o anúncio da parceria só tenha se tornado público agora. Ainda não se sabe, no entanto, se o resultado será um novo óculos ou a integração de Google Glass nos futuros desenhos de Luxottica.
Todos os rumores apontam para o lançamento de Google Glass, para os consumidores finais, para antes do final desse ano ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário