sexta-feira, 23 de maio de 2014

Portal Fator Brasil: Novo pen drive permite conexão entre PC’s, smartphones e tablets

Portal Fator Brasil Novo pen drive permite conexão entre PC’s, smartphones e tablets

Lançamento da New Drive faz compartilhamento de arquivos diretamente nas portas USB e micro USB dos dispositivos com sistema Android.

A New Drive, empresa especializada em acessórios para informática e tecnologia, acaba de lançar no mercado o dispositivo Smart Drive, um pen drive de múltiplo uso que permite o compartilhamento de arquivos entre computadores, smartphones e tablets. O dois em um é compatível com entradas micro USB e USB padrão, facilitando assim a transferência sem a necessidade de utilizar as redes wireless, apps ou serviços na nuvem.

O produto vem com tecnologia anti choque e proteção contra poeira, recursos fundamentais para quem a mobilidade é tudo! O Smart Drive é compatível com tablets e smartphones que tenham sistema Android 4.1 ou superior, e um conector MicroUSB OTG com cinco pinos, - presente maioria dos smartphones - o que permite ligar o acessório numa centena de gadgets existentes no mercado.

Disponível com 8 e 16 GB de memória, o pen drive promete transferência de arquivos por meio de leitura rápida e reprodução de vídeos ou músicas direto da porta USB sem interrupções. Com design bem simplificado o produto traz praticidade para o dia a dia na hora de fazer backups, compartilhar arquivos de trabalho ou mesmo copiar aquela música predileta do celular dos amigos ou transferir as fotos da última viagem para o computador.

Smart Drive | Pen drive múltiplo para PC’s e Smartphones | Fabricante: New Drive | À venda nas lojas especializadas e lojas virtuais | Preços sugeridos: R$ 60,00 (8 GB) R$ 80,00 (16GB).
Fonte:"Novo pen drive permite conexão entre PC’s, smartphones e tablets." Portal Fator Brasil: . http://www.revistafatorbrasil.com.br/ver_noticia.php?not=268153 (accessed May 23, 2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário