quinta-feira, 31 de julho de 2014

Info: Pulseira inteligente Oregon Scientific SSmart Dynamo monitora atividade física e tem duração de bateria de 18 dias

Pulseira inteligente Oregon Scientific SSmart Dynamo monitora atividade física e tem duração de bateria de 18 dias
                                                                                                                         Lucas Agrela,

A pulseira inteligente Oregon Scientific SSmart Dynamo é capaz de monitorar as atividades que você realiza durante o dia e até mesmo o seu sono. O acessório funciona integrado a smartphones com sistemas Android e iOS por meio de um aplicativo, que é o responsável por reunir as informações do usuário.
O design da pulseira é ergonômico, uma vez que ela é construída em silicone, assim como a concorrente Sony Smartband. Em termos de estrutura, são apenas duas peças: o acelerômetro com bateria e Bluetooth 4.0, que é o cérebro do acessório, e a pulseira em si. O fato dos dois componentes serem destacáveis é importante para a longevidade de uso do produto, bem como o conforto de uso, algo que faz falta, por exemplo, para a primeira edição da concorrente Jawbone Up.

O carregamento acontece por contato, um suporte acompanha a pulseira na caixa e pode ser ligado a tomada, o que dispensa a necessidade de uma entrada microUSB.

Para sincronizar a SSmart Dynamo com o aplicativo de Android ou iOS, você precisa segurar o botão multifuncional até que seu pequeno LED comece a piscar. Depois disso, o pareamento Bluetooth é feito de forma convencional.

Entre as pulseiras inteligentes disponíveis no mercado brasileiro, a SSmart Dynamo é a que tem a melhor vedação contra entrada de água no momento desta publicação. Enquanto a maioria pode ser mergulhada por até 30 minutos a 1,5m de profundidade, o produto da Oregon Scientific aguenta até 1 ATM de pressão, o que equivale a um mergulho de até 10m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário