quinta-feira, 3 de julho de 2014

Uol: Apple, Facebook, Google e Twitter oferecem 69 vagas no Brasil



Quatro gigantes do setor de tecnologia, Apple, Facebook, Google e Twitter, reúnem 69 oportunidades de trabalho nas cidades de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Nenhuma delas divulga o valor das remunerações.
As empresas buscam profissionais para preencher postos em diversas áreas. Domínio de inglês e curso superior são requisitos básicos para a maioria das vagas abertas.
Apple

A empresa tem 28 vagas abertas em São Paulo e Rio de Janeiro nas áreas de engenharia de software, vendas, marketing, finanças, recursos humanos, jurídica, administrativa, entre outras. Veja a lista de cargos oferecidos no endereço:http://zip.net/bfnVHz.
Facebook

Existem dez vagas abertas na cidade de São Paulo (SP): http://zip.net/bllq0g. As oportunidades são para as áreas de comunicação, soluções, vendas, segurança e negócios. 

O Facebook São Paulo oferece diversos benefícios e regalias "para que sua vida seja tão satisfatória quanto o seu trabalho" como refeições e lanches gratuitos, licença maternidade paga aos novos pais e ajuda de custo para academia.
Google

São oferecidas 24 oportunidades de trabalho nas cidades de São Paulo (SP): http://zip.net/bnnVWQ e Belo Horizonte (SP): http://zip.net/bnnVWT. Há vagas nas áreas de finanças, marketing, programação, parcerias, vendas entre outras.
Twitter

Disponibiliza sete vagas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP) nos setores de marketing, negócios, mídia e outros. Acesse o seguinte endereço para ver as vagas abertas: http://zip.net/bcnVGk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário