segunda-feira, 22 de setembro de 2014

IdgNow: Western Union lança app para operações de câmbio em iOS e Android


Clientes da empresa de serviços de pagamento podem usar o aplicativo para acessar contas, recarregar cartões ou abrir nova conta

A Western Union, empresa de serviços globais de pagamento, lançou um aplicativo, para plataformas iOS e Android, que facilita a interação com seus serviços de câmbio de moedas. O aplicativo WU Câmbio permite acessar a conta pelo celular ou tablet e realizar atividades como o carga e recarga de cartão pré-pago, consulta de saldo e extrato, além da opção de compra para os novos usuários e clientes. 

“O lançamento do aplicativo faz parte da estratégia da companhia de oferecer qualidade de serviços no mercado brasileiro de câmbio. O WU Câmbio App está repleto de conteúdo e interatividade para tornar a recarga do cartão pré-pago, antes ou durante uma viagem, por exemplo, muito mais rápida e prática”, afirma o Diretor Presidente da Western Union Brasil, Felipe Buckup.

Segundo o executivo, após a migração dos ativos de câmbio do Grupo Fitta, o app, assim como o e-commerce e o Facebook, também estão sob responsabilidade da Western Union. “Reformulamos o layout mantendo suas principais funcionalidades, com o objetivo de posicioná-lo como mais um canal de negócios, com as melhores soluções para nossos clientes”, informa Buckup.

Para baixar o aplicativo, basta acessar a Apple Store ou a Google Play Store, do Android, e buscar por ‘WU Câmbio’.

Líder em serviços globais de pagamentos e remessas internacionais, a Western Union possui uma rede combinada de mais de 500 mil pontos de atendimento em 200 países e territórios, além de mais de 100.000 ATMs (dados de 30 de junho de 2014).

A empresa atua no Brasil com mais de 12 mil pontos de correspondentes, como as redes de varejo Riachuelo e Gazin, além do Bradesco e Banco do Brasil. A empresa também comercializa cartões pré-pagos e oferece o e-commerce www.wucambio.com.br.

A Western Union realiza transações de remessas internacionais em até cinco minutos, sujeitas a termos e condições do serviço, ao horário de operações dos agentes e às mudanças de fuso horário. O envio pode ser feito, também, via telefone. Para a troca de câmbio, algumas lojas oferecem o serviço de delivery. Outro benefício é a opção de cargas e recargas do cartão pré-pago pela internet, com o e-commerce e/ou aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário