quinta-feira, 16 de outubro de 2014

G1: Sem querer, Apple revela iPad Air 2 e iPad Mini 3


Novos tablets terão sensor de impressões digitais, como o iPhone.
Empresa anunciará novos produtos em evento nesta quinta (16).

Apple deixou escapar os novos iPads em guia de usuário do sistema iOS 8 

Sem querer, a Apple publicou nesta quarta-feira (15) imagens na iTunes Store das novas versões dos tablets iPad Air e iPad Mini, que devem ser apresentados oficialmente em um evento da empresa que acontece nesta quinta-feira (16) na sede da companhia nos Estados Unidos.

As imagens do iPad Air 2 e do iPad Mini 3 já foram retiradas do ar. Elas estavam no guia oficial de usuários do sistema iOS 8, que pode ser baixado gratuitamente por meio do aplicativo iBooks.

Elas mostram que os dois tablets terão o sensor de impressões digitais Touch ID e, na área de câmera fotográfica, haverá um recurso chamado "Burst Mode" para tirar diversas fotografias rapidamente. Em termos de design, os dois iPads continuam sem mudanças.

Há uma expectativa de que os novos iPads ajudem a aumentar as vendas dos tablets da Apple, que caiu nos últimos meses enquanto consumidores se interessaram mais em smartphones. Embora ele seja líder de vendas no mundo, os modelos não mudaram muito desde 2010 e, diferentemente dos smartphones, os usuários ficam mais tempo com eles sem trocá-los.

Além do iPad Air 2 e do iPad Mini 3, a Apple pode mostrar novos modelos dos computadores e notebooks da linha Mac. Em setembro, a empresa anunciou o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário