terça-feira, 18 de novembro de 2014

Info: Tablet do Project Tango aparece na Google Play, mas não está à venda

Tablet do Project Tango aparece na Google Play, mas não está à venda

Monica Campi
O tablet do Project Tango do Google — dispositivo com sensores 3D e que deverá custar mil dólares — foi liberado para exibição na loja Google Play. No entanto, o aparelho não está disponível para venda comercial.

O dispositivo listado na Google Play (acessível somente nos Estados Unidos) é voltado para desenvolvedores que querem produzir apps para esta tecnologia.

A disponibilidade cumpre uma das promessas do Google de entregar o tablet ainda este ano para os desenvolvedores. Já os consumidores finais devem esperar até meados de 2015 para obter o dispositivo.

O tablet traz tela de 7 polegadas, 4GB de RAM, 128GB de memória interna e vem equipado com NFC, múltiplas câmeras — incluindo uma com capacidades de rastreamento de movimentos — e um sensor de profundidade. O dispositivo roda com o sistema Android 4.4 KitKat e utiliza um processador Nvidia Tegra K1.

O Projeto Tango é o mais recente projeto experimental do Google dentro do grupo de Projetos e Tecnologias Avançadas (ATAP). Em fevereiro deste ano, o ATAP anunciou o primeiro dispositivo do programa, um smartphone com sensores 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário