segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Info: Zuckerberg usa fotos da esposa para divulgar ferramenta do Facebook

Zuckerberg usa fotos da esposa para divulgar ferramenta do Facebook

Rafael Kato

Mark Zuckerberg publicou na tarde de sexta-feira (14) um vídeo em que comemora 11 anos desde o dia que conheceu sua esposa, a médica Priscilla Chan. Com momentos privados do casal, como fotos de viagens e do cachorro da família, o CEO do Facebook agradece a mulher por mantê-lo com "os pés no chão", para, no comentário logo em seguida, divulgar a ferramenta Say Thanks, de criação de mensagens para amigos na timeline. A medida de marketing foi criticada pelos usuários da rede.

"Eu conheci uma garota incrível neste dia exatamente há 11 anos. Priscilla, obrigado por me manter com os pés no chão, e por me ajudar a manter meu sentimento de maravilhamento sobre o mundo conforme nós crescemos juntos", escreve Zuckerberg em seu post.

A mensagem em vídeo, que parecia ser romântica, termina com um "obrigado por ser minha amiga", algo padrão da ferramenta criada especialmente para o Dia Mundial da Gentileza, comemorado no último dia 13.

Os usuários da rede não perdoaram. Além de críticas sobre a ferramenta não funcionar adequadamente, o comentário mais curtido depois da divulgação feita pelo CEO pergunta se Zuckerberg realmente acabou de colocar a mulher na friendzone (zona da amizade). Na discussão que se seguiu, a palavra marketing aparece diversas vezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário