segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

[ Adrenaline.com.br ]Xperia e Box oferecem 50GB de armazenamento online gratuito

[ Adrenaline.com.br ]:Xperia e Box oferecem 50GB de armazenamento online gratuito 


Os consumidores de todo o mundo que possuem qualquer smartphone da linha Xperia podem participar de uma nova promoção da Sony Ericsson em parceria com a Box que está oferecendo 50GB de armazenamento online, gratuito e por toda a vida. A promoção, que teve início no dia 15 de dezembro, terminará no dia 31 e para participar, o consumidor deve acessar a conta Box do aplicativo Box para Android no Android Market.
Com o compartilhamento de arquivos e armazenamento do Box, os usuários Xperia serão capazes de acessar seu conteúdo de qualquer lugar através de múltiplos dispositivos e aplicativos. Hoje, o Box permite a mais de oito milhões de pessoas e 100.000 empresas fazer upload, compartilhar e gerenciar todo o seu conteúdo na nuvem de dispositivos móveis.
"Quanto mais as pessoas compartilham informações, é essencial que elas nunca precisem se preocupar com limitações de armazenamento", diz Aaron Levie, co-fundador e CEO da Box. "Em parceria com a Sony Ericsson, estamos trazendo o poder do gerenciamento Box de conteúdo e compartilhamento de nuvem para esses usuários."
Agora os consumidores serão capazes de gerir uma imensa quantidade de conteúdo na nuvem, com 50GB de armazenamento gratuito, o equivalente a aproximadamente 50.000 documentos, fotos e apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário