terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vagas no Brasil: Prodeb oferece empregos em Salvador - BA

Vagas no Brasil- Prodeb oferece empregos em Salvador - BA :



A Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb) anunciou a seleção de 16 Aprendizes, em Salvador, sendo um com deficiência. As oportunidades são para trabalhar no período matutino, em atividades como digitar, solicitar cópias, receber ligações e arquivar documentos.
Para concorrer a uma vaga, é necessário ter nascido entre 1º de janeiro de 1996 e 1º de janeiro de 1998. Além disso, é preciso cursar entre a 8ª série do ensino e o 2º ano do ensino médio, em escola pública, nos períodos vespertino ou noturno.
Os jovens serão contratados por um ano e meio, pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas, com jornada de 20 horas semanais e uma remuneração mensal, mais vale-transporte e vale lanche.
As inscrições para o processo seletivo serão realizadas entre os dia 6 e 9 de março, no prédio da Gerência de Gestão de Pessoas da Prodeb. Os interessados deverão comparecer ao local, portando comprovante de matrícula escolar, Carteira de Trabalho, CPF, RG e atestado de notas escolares do 2º semestre de 2011.
Outras informações podem ser encontradas na página da Prodeb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário