sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

SECOM: Secti prorroga prazo de inscrição de projetos para Parque Tecnológico Secretaria de Comunicação Social



A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Secti) prorrogou para o dia 21 de janeiro de 2013 o prazo de inscrição de planos de negócios para as empresas de base tecnológica dispostas a se instalar na incubadora do Tecnocentro, edifício central do Parque Tecnológico da Bahia. A seleção, que começou em novembro, também busca ideias inovadoras de empreendedores - pessoas físicas - e comunidade acadêmica - estudantes e pesquisadores - para serem apoiadas pelos recursos, mecanismos e instrumentos oferecidos pelo Sistema Baiano de Incubação.

“Na incubadora, esses empreendedores encontrarão um ambiente propício para a criação e o desenvolvimento de projetos inovadores e novos negócios, já que terão à disposição toda a infraestrutura do Parque Tecnológico da Bahia”, observa Paulo Câmera, secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, que é responsável pela coordenação do Parque Tecnológico. Ele explica que o adiamento do prazo de recebimento das propostas acontece em virtude da mudança de endereço da Secti, que desde o começo do mês está ocupando o prédio verde do Centro Administrativo, antiga sede da Secretaria da Educação do Estado.

Seleção e inscrição

Para a seleção dos empreendimentos, a comissão julgadora avaliará cada projeto de acordo com o conteúdo do plano de negócios, em anexo no edital, e a verificação da documentação apresentada. Após o resultado final da seleção, a Secti convocará os classificados para a assinatura do Termo de Permissão de Uso Remunerado, seguindo a ordem crescente de classificação. O resultado da seleção será divulgado no Diário Oficial do Estado e no site oficial da Secti.

Para se inscreverem, os interessados devem acessar o site oficial da Secti e baixar o edital 004/12. As propostas devem ser encaminhadas até as 18h (horário de Brasília) do dia 21 de janeiro de 2013. Os projetos serão recebidos no novo endereço da secretaria, que está funcionando agora na 5ª avenida, Plataforma II, Ala B, 1º andar, Centro Administrativo da Bahia – CAB. Para maiores informações, entrar em contato através do telefone(71) 3118-5975.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário