quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

G1: Site de aluguel de namorada virtual começa a contratar perfis verdadeiros


 
Mulheres contratadas pelo site estão todas ocupadas no momento, diz site.

O site de aluguel de “namoradas para o Facebook” informou ao G1, nesta quarta-feira (16), que começou a contratar “perfis de mulheres reais” para atender às demandas de seus clientes. Em um comunicado anterior divulgado, a empresa afirmava que os perfis eram falsos, algo que, segundo o Facebook, fere os termos de uso da rede social. “Não temos mais nenhum perfil fake”, disse Flávio Estevam, o criador do NamoroFake.com.br.

Segundo ele, já estava previsto parar de usar perfis falsos e contratar perfis de mulheres reais para atender a demanda. Ele afirmou que as meninas contratadas recebem metade do valor pago pelo cliente. Ao “alugar” uma namorada para a rede social, o usuário define que mensagens ela irá compartilhar com ele.

Ao entrar no NamoroFake.com.br nesta quarta-feira, o G1 recebeu um aviso de que não havia mais namoradas disponíveis. Segundo Estevam, as meninas já estão todas ocupadas em horas.

Namoradas falsas

Estevam conta que há uma grande demanda de clientes que usam o serviço para “causar ciúmes nas ex-namoradas”. No NamoroFake, o usuário paga para ter uma “namorada no Facebook”, com um certo grau de afinidade e por um período determinado –uma namorada sai por R$ 40, por sete dias, por exemplo, mas existem outras opções de relacionamento.

O internauta escolhe um perfil de namorada e define, por meio de mensagem restrita, os “posts e comentários que a namorada falsa escreverá no seu perfil”. Estevam explica que a iniciativa não envolve namoros virtuais, reais ou encontros pessoais - o relacionamento se restringe ao Facebook.

O site já está no ar há 15 dias e Estevam afirma que a maior demanda, no momento, vem do público masculino. “Em breve, vamos oferecer perfis de namorados falsos para o público feminino”, promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário