quarta-feira, 17 de abril de 2013

IDG Now!: iOS é tedioso e Android uma bagunça, diz diretor do Windows Phone






Durante participação em evento nos EUA, executivo da Microsoft criticou sistemas das rivais Apple e Google, respectivamente.

Um dos principais executivos de telefone da Microsoft detonou os sistemas rivais iOS e Android durante sua participação na conferência do All Things D.
Em sua fala no evento, organizado pelo Wall Street Journal, o diretor do grupo Windows Phone, Terry Myerson, chamou o iOS de “tedioso”. “Com a Apple, sinto uma falta de urgência. Quando o iOS 5 chegou e havia uma quinta fileira de ícones e nada muito além, você diz: Ok, eles estão ficando sem ideias, o iOS está ficando tedioso?’”.

Mas ele não parou por aí, já que também virou sua mira para o sistema Android, do Google. “Com o Android...é meio que uma bagunça. O Chrome (SO) e o Android estão ficando mais juntos, mas o Chrome não oferece a flexibilidade do Android.”

Questionado sobre uma possível chegada do Facebook Home ao Windows Phone, o executivo despistou – o recurso é exclusivo para aparelhos Android no momento. “Vamos querer trabalhar com ele (Facebook), mas nosso objetivo é fornecer uma plataforma de forma que nossos parceiros possam alcançar os seus diferenciais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário