sexta-feira, 3 de maio de 2013

COMPUTERWORLD: Empresa atualiza ferramenta para monitoramento de TI corporativa



A e-Deploy, empresa especializada em aplicativos móveis, web e monitoramento, anunciou a mais recente versão do Watcher, sua ferramenta para monitoramento de TI e regras de negócio. De acordo com Emerson Giannini, vice-presidente de operação da empresa, a solução faz parte de uma nova geração de sistemas de análise estratégica e automatiza boa parte das rotinas de tecnologia da informação.

Baseada na demanda do mercado, a versão ganhou novos dashboards, robôs capazes de medir tempo de resposta e disponibilidade de aplicações e capacidade de se integrar com qualquer ferramenta de service desk. 

Robô e integração

O robô presente na nova versão do Watcher simula usuários de aplicações o line e transações reais. Por meio desse novo recurso, a ferramenta pode, por exemplo, testar a funcionalidade de portais de e-commerce como se fosse um cliente tentando comprar um ou mais produtos em momentos diferentes do dia para checar disponibilidade e tempo de resposta.

Também é possível checar em tempo real qual página não está sendo carregada de forma correta, em que momento o cliente abandonou o site e até identificar porque o cliente não está conseguindo finalizar o check- in, no caso de companhias aéreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário