quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tribuna da Bahia: Site do Bahia é atacado por hackers



A torcida do Bahia já protestou, invadiu o Fazendão, pediu a saída do presidente em coro no último jogo, fez lista de reivindicação, criticou nas redes sociais, prometeu público zero no jogo de hoje na Arena Fonte, contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, e a cada dia outros manifestos surgem. nessa terça-feira (14/5), o site oficial do clube foi hackeado e mensagens de protestos em tom de ameaça foram postadas.

Um grupo identificado como Anonymous Tricolores invadiu a página online do Esporte Clube Bahia e estampou uma mensagem pedindo a saída do presidente Marcelo Guimarães Filho, a destituição do atual conselho do clube e eleições diretas para conselheiros e para a presidência.

"Ou a diretoria incompetente deixa o Bahia imediatamente, ou assume as consequências”, dizia uma das mensagens na página inicial do site.

No entanto, a ação durou poucos minutos, e o site da equipe tricolor voltou a funcionar na sua normalidade durante o resto do dia. Outros protestos virtuais também aconteceram durante o dia dessa terça-feira (14/5). No site Mercado Livre, um dos principais portais de compras e vendas na internet, o presidente Marcelo Guimarães Filho foi “colocado à venda” no centro de oferta, pelo valor de 1 real. 

Fonte: "Site do Bahia é atacado por hackers." Tribuna da Bahia. http://www.tribunadabahia.com.br/2013/05/15/site-do-bahia-atacado-por-hackers?utm_source=feedly (accessed May 15, 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário