sexta-feira, 14 de junho de 2013

G1: Agência cria app para tocar cuíca no celular e fazer barulho em Cannes


 
Aplicativo Cuícapp permite tocar cuíca pelo celular.

A agência de marketing Fábrica criou um aplicativo que permite tocar cuíca pelo celular. Batizado de “Cuícapp”, o app será apresentado durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes com o objetivo de "agitar a torcida brasileira" do encontro de marketing e mídia, e também da Copa das Confederações.

Em tempos de proibição da caxirola e de quaisquer instrumentos musicais nos estádios, o aplicativo, afirmam os desenvolvedores, é uma "alternativa de diversão e barulho para os torcedores", aponta a agência.

Por enquanto, o Cuícapp está disponível para download apenas no sistema Android, no Google Play. Segundo a agência, em breve também estará disponível na Apple Store, para a plataforma IOS.

"Basta o torcedor passar o indicador na tela de seu próprio celular para 'tocar cuíca' onde estiver", afirma a Fábrica.

O aplicativo apresenta também uma plataforma que permite interação com os participantes, a partir da sincronização com suas respectivas contas de redes sociais enquanto utilizarem o aplicativo.

Os outros parceiros da Fábrica no desenvolvimento no projeto foram as empresas e.Noise, F5 e This Moment.

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes será realizado de 16 a 22 de junho, na França.

Fonte: "G1 - Agência cria app para tocar cuíca no celular e fazer barulho em Cannes - noticias em Midia e Marketing." G1 - O portal de noticias da Globo . http://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/2013/06/agencia-cria-app-para-tocar-cuica-no-celular-e-fazer-barulho-em-cannes.html (accessed June 14, 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário