terça-feira, 9 de julho de 2013

Diário Oficial: Secretaria da Justiça apresenta trabalhos produzidos em curso de fotografia


A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), por intermédio do Centro de Educação em Direitos Humanos J.J Calmon de Passos (CEDH), iniciou ontem a exposição de trabalhos dos participantes da capacitação em fotografia realizada em maio último.

Foto: Marcelo Issa (Ex- Estagiário Ascom Prodeb e
atual Jornalista Sesab)
Na ocasião, também foram entregues os certificados aos concluintes do curso. A exposição é aberta ao público e continua até a próxima quinta-feira, no hall da Secretaria da Justiça, situada na 4ª Avenida, n°400, Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Foto: Andréa Andrade (Ascom Prodeb)
Aspectos técnicos e teóricos da arte de fotografar foram abordados nas 40 horas de aulas. "Já havíamos realizado um curso de fotografia para os servidores da assessoria de comunicação da SJCDH. Agora, convidamos servidores públicos e sociedade para participar e foi um sucesso. Em breve, vamos iniciar nova turma", afirmou a coordenadora do CEDH, Soraia Trindade.

A capacitação foi realizada em parceria com a Secretaria de Comunicação Social do Estado da Bahia (Secom) e ministrada pelo fotógrafo da equipe do órgão, Haroldo Abrantes. "O curso trouxe aprendizado para todos nós, mas o principal é que o foco não foi somente a técnica. Desta vez, preferi trabalhar o aprimoramento do olhar das pessoas na hora de fotografar."

Fonte: "Diário Oficial: Bahia." Egba - Empresa Gráfica da Bahia. http://www.egba.ba.gov.br/diario/_DODia/DO_frm0.html (accessed July 9, 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário