quinta-feira, 11 de julho de 2013

SECOM - BA :Fapesb inscreve projetos para edital de apoio à pesquisa científica e tecnológica

Fapesb inscreve projetos para edital de apoio à pesquisa científica e tecnológica 






A Fundação de Amparo à Pesquisas do Estado da Bahia (Fapesb) abriu inscrição de projetos para o Edital nº 025/2013–Cooperação Internacional Fapesb/Inria/INS2i-CNRS. O preenchimento do formulário online poderá ser feito até as 17h30 do dia 17/09/2013.

O objetivo do edital é apoiar atividades de pesquisa científica, tecnológica e de inovação por meio de projetos conduzidos por pesquisadores vinculados a instituições do Estado da Bahia, em parceria com pesquisadores de instituições da França.

A ação é fruto da cooperação entre a Fapesb, Institut National de Recherche en Informatique et en Automatique (Inria) e o Centre National de la Recherche Scientifique (CNRS), por meio do Institut des Sciences de l’Information et de leur Interactions (INS2i).

Os projetos deverão ter como foco a pesquisa, desenvolvimento e inovação (P&D&I) na área das ciências e tecnologias da informação e comunicação (TIC). Os proponentes deverão ser doutores vinculados a instituições de ensino superior e/ou pesquisa, ou ainda a centros de pesquisa, públicos ou particulares (sem fins lucrativos), localizados na Bahia.

De acordo com informações da Fapesb, para este edital, foram alocados recursos financeiros não-reembolsáveis no valor de R$ 510 mil, sendo que cada proposta deverá obedecer ao limite máximo de R$ 100 mil.


Fonte: "Fapesb inscreve projetos para edital de apoio à pesquisa científica e tecnológica — SECOM - BA :: Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia." Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia — SECOM - BA :: Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia. http://www.comunicacao.ba.gov.br/noticias/2013/07/10/fapesb-inscreve-projetos-para-edital-de-apoio-a-pesquisa-cientifica-e-tecnologica (accessed July 11, 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário