quinta-feira, 10 de outubro de 2013

G1: Empresa desenvolve controle remoto acessado via Twitter - notícias em Tecnologia e Games



Botão 'see it' permite assistir TV ao vivo ou sob demanda no celular ou TV.
Expectativa é que botão se torne onipresente como o 'curtir' do Facebook.




A empresa norte-americana Comcast anunciou nesta quarta-feira (9) que desenvolveu um novo controle remoto em parceria com o Twitter que permite aos usuários sintonizarem um canal por meio de um tuíte no microblog

O botão "see it" (veja isto, em inglês) permite que os usuários assistam a um programa ao vivo ou sob demanda em seu celular ou aparelho de televisão. O botão permitirá que os usuários programem gravações de vídeo digital ou comprem ingressos para assistir filmes.

"Agora com o 'see it' eles poderão sintonizar diretamente pelo Twitter", disse o presidente do Twitter, Dick Costolo, em comunicado.

A Comcast e o Twitter disseram que estão em conversas com outros parceiros de distribuição e redes de televisão para usar a ferramenta para promover seu conteúdo. A expectativa é de que o botão "see it" se torne tão onipresente quanto o "curtir" do Facebook.

Fonte: "G1 - Empresa desenvolve controle remoto acessado via Twitter - notícias em Tecnologia e Games." G1 - O portal de notícias da Globo . N.p., n.d. Web. 10 Oct. 2013. .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário